NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 17:01
"Aparecida Debate" analisa compras online nesta quarta

A Black Friday e o Natal agitam as compras online. Para discutir a crescente modalidade de consumo pela internet, o “Aparecida Debate” nesta quarta-feira (27/11), às 19h30, na TV Aparecida, conta com dois especialistas, mediados pelo jornalista Marcelo Zanini. A produção da TV Aparecida ainda enviou o repórter Felipe Melo para ouvir a opinião das pessoas nas ruas.

O comportamento do consumidor em época de grandes descontos será analisado no Aparecida Debate, bem como a integridade dos sites de vendas. Na outra ponta, será mostrado o comportamento das pessoas que ainda preferem ir até a loja para ver o produto e pedir descontos com o vendedor.

A produção recebe, no estúdio, José Pablo Cortês, especialista nas áreas processual, de trabalho e civil do Direito e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor de São Paulo. Também debate o tema, Pedro Henrique Sanzovo, formado em Ciências da Computação pela Universidade Stanford, nos Estados Unidos, CEO da Inspetor, startup focada em segurança antifraude para comércio eletrônico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.