NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 20:08
Série "Entre Irmãs" estreia nesta sexta no Canal Brasil

Estreia nesta sexta-feira (29/11), às 22h30, no Canal Brasil, a série “Entre Irmãs”. A atração é uma adaptação para a TV do filme homônimo, dirigido por Breno Silveira, com roteiro de Patrícia Andrade e com elenco formado por Marjorie Estiano, Nanda Costa, Júlio Machado, Rômulo Estrela, Ângelo Antonio, Letícia Colin e Cláudio Jaborandy – e que, por sua vez, é uma adaptação do romance de Frances de Pontes Peebles, “A Costureira e o Cangaceiro”.

Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa) nasceram no agreste pernambucano de Taguatiringa do Norte, na década de 1930. A primeira é sonhadora e pensa em se mudar para a capital do estado, enquanto a segunda demonstra-se conformada com seu estilo de vida simples.

Com personalidades diferentes, elas tomam caminhos opostos. Emília conhece Degas (Rômulo Estrela), filho de uma família tradicional de Recife, com quem se casa e abandona o sertão.

Luzia segue ao lado dos cangaceiros liderados por Carcará (Júlio Machado), capitão de um agressivo bando revolucionário. A história delas segue em paralelo, sem nunca deixar, no entanto, o elo de fraternidade que as une.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.