NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 20:32
Luisa Arraes fala sobre novo desafio profissional no "Sem Censura"

Para comemorar seus 80 anos, o cantor, compositor e pianista Francis Hime lança seu novo álbum "Hoje" no programa Sem Censura desta quinta-feira (28/11), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.

O bate-papo conta, ainda, com a atriz Luisa Arraes, que estreia como autora de teatro com a peça "Suelen Nara Ian", a psicanalista Regina Navarro Lins, que analisa os novos arranjos familiares, e a produtora cultural Luiza Carino.

Com décadas de carreira dedicada à música, Francis Hime conversa sobre o seu novo disco na atração diária da emissora pública apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros.  O projeto traz repertório com 12 canções inéditas com participações de personalidades como Adriana Calcanhotto, Chico Buarque, Lenine, Sérgio Santos e a esposa Olivia Hime. A nova produção ainda traz parcerias com Hermínio Bello de Carvalho e Geraldo Carneiro.

A peça infantil "Suelen Nara Ian" marca a estreia da atriz Luisa Arraes como autora de teatro. Filha do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish, ela deixa momentaneamente o palco para assinar o texto da produção.

No espetáculo, a jovem atriz aborda as diversas formas possíveis de família sob a perspectiva das crianças. A experiente psicanalista Regina Navarro Lins desenvolve o tema dessa atração teatral com os demais convidados do Sem Censura.

Já a produtora cultural Luiza Carino destaca o maior catálogo digital da música nacional gerido pelo Instituto Memória Musical Brasileira (IMMUB) onde ela atua como diretora executiva.  Ela conta que a entidade tem a maior catalogação de discos do país com quase cem mil títulos discos.

Luiza Carino também fala sobre uma iniciativa pioneira de musicalização, o Programa Aprendiz, que desenvolve novos talentos artísticos e atende a três mil crianças na região de Niterói.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.