NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 20:50
Marco Antônio Gimenez fala sobre beijo técnico no "Luciana By Night"

Na edição mais recente do “Luciana By Night”, a apresentadora Luciana Gimenez entrevistou seu irmão, o ator Marco Antônio Gimenez.

Aos 38 anos, o galã atuou em novelas como Malhação, Sete Pecados, Caras e Bocas e, as mais recentes, Os 10 Mandamentos e Belaventura, ambas exibidas pela Record TV entre 2015 e 2017. Para interpretar os dois últimos personagens, Nadabe e Gregor, o ator precisou deixar a barba e o cabelo crescerem, visual que resolveu manter mesmo depois do fim das tramas. Há dois meses, ele decidiu voltar ao corte que costumava usar e diz não se arrepender da decisão. “Já era o momento de uma mudança visual, de dar uma rejuvenescida”, disse.  

Completando 15 anos de carreira, Marco Antônio reviveu momentos de sua trajetória na TV e explicou a polêmica do beijo técnico. “Acho que o beijo é técnico porque, tirando a vontade dos personagens, nós, atores, não temos vontade ali, a não ser que seja fora das câmeras”, revelou. “A questão da língua depende do que é pedido na cena. Às vezes pede, sim, se é algo mais caliente, se é uma coisa mais forte, se o diretor pede. Só que visualmente pode não ficar muito bonito. Então, tem que tomar cuidado”, ponderou.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.