NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 28/11/2019 - 18:26
Tragédia da Chapecoense completa três anos com reportagem especial da TV Aparecida

Nesta quinta-feira (28/11), faz três anos do acidente com o avião que transportava o time de futebol Chapecoense. O Arquivo A, da TV Aparecida, vai exibir, às 21h, uma reportagem especial relembrando esse trágico momento e os desdobramentos desse episódio na vida de familiares, atletas e a cidade de Chapecó.

O departamento de jornalismo da emissora enviou uma equipe de reportagem, que passou alguns dias na cidade do Oeste catarinense para entender a história de Chapecó e a relação do seu povo com o time de futebol. Alvadir Pelisser, Fundador da Chapecoense, é um dos entrevistados.

O Arquivo A - Chapecoense vai relembrar o acidente, que vitimou mais de 70 pessoas na Colômbia, e mostrar como está a vida de amigos e familiares do goleiro Danilo, um dos atletas mortos.

O programa, cuja reportagem foi feita por Guilherme Machado, também vai abordar a reconstrução da vida de quem viu tudo isso de perto: dos jovens da cidade que sonham em ser atletas, dos torcedores que continuam apoiando a Chape e do lateral Alan Ruschel, sobrevivente, e hoje jogador do Goiás.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.