NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/11/2019 - 18:03
Júlio morre em "Éramos Seis"

Júlio (Antonio Calloni) sonhou a vida inteira em ter seu próprio negócio e prosperar para dar à família uma vida tranquila. Nos anos 20, teve uma grande oportunidade, mas não conseguiu reunir o dinheiro necessário para investir numa sociedade com seu patrão, Assad (Werner Schünemann).

Agora, cerca de dez anos depois, após passar por uma cirurgia em decorrência de uma úlcera que lhe perfurou o estômago, a sorte quase virou. Tia Emília (Susana Vieira), sensibilizada com sua situação, resolve lhe emprestar dinheiro para que ele invista na loja de tecidos que tanto almejou.

Mas a recuperação do patriarca da família Lemos não caminha como o esperado. A ansiedade para abrir o próprio negócio faz com que ele abuse e vá além do que seu corpo aguenta. Ao sair da casa de Emília com o cheque nas mãos, sente uma forte pontada na barriga, que o derruba no chão. Ele é acudido por Higino (Thiago Justino), que o leva, junto à Emília, ao hospital.

Lola (Gloria Pires) e os filhos são avisados, vão ao hospital e descobrem que Júlio precisa de uma transfusão de sangue. Entre os filhos, o único que possui o mesmo tipo sanguíneo do pai é Alfredo (Nicolas Prattes). Em meio a tanto sofrimento, Alfredo encontra um motivo para se alegrar, já que poderá salvar o pai. Mas sua alegria dura pouco e dá lugar a uma grande frustração. A transfusão não é suficiente para salvar Júlio, que morre em seguida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.