NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 30/11/2019 - 20:50
TV Brasil lança programação de verão nesta segunda

A TV Brasil apresenta uma programação especial de verão com estreias de produções, shows, filmes e séries, além de novos dias e horários de diversos programas a partir desta segunda-feira (02/12) até o início de março.

Entre os destaques estão atrações inéditas como o seriado infantil Diário de Luli (segunda a sexta, às 17h) e os programas EBC NO AR (segunda a sexta, às 17h30) e Cena Instrumental (terça, às 22h30), além de longas-metragens de comédia da filmografia da saudosa atriz Dercy Gonçalves.

A emissora pública faz uma exibição de três episódios da nova temporada de Atos, série produzida em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), aos sábados, às 21h30. A produção recebe Cauã Reymond, Claudia Raia, Marcos Frota e outras personalidades das artes cênicas para um papo com alunos de interpretação sobre carreira, dramaturgia e processo de formação do ator.

As produções da Faixa Informação, transmitidas, ao vivo, de segunda a sexta, a partir de 17h30 até às 21h, ganham novos horários. É o caso de programas como Fique Ligado, Sem Censura, Stadium, Cenário Econômico e o telejornal Repórter Brasil.

Em seguida, às 21h30, a Faixa Verão TV Brasil Animada exibe maratonas de séries infantojuvenis, também de segunda a sexta, como Detetives do Prédio Azul.

A Faixa Verão Show leva ao ar astros da música brasileira, às segundas, quartas e sextas, às 22h30. A emissora exibe apresentações de personalidades como Elba Ramalho e Xand Avião, gravadas pela TVE Bahia.

O programa Cena Instrumental estreia às terças, às 22h30, com shows de artistas consagrados e também de nomes da nova geração. Apresentada pela jornalista Bia Aparecida, a produção combina performances com entrevistas. Já às quintas, no mesmo horário, a TV Brasil mostra os melhores momentos musicais da sétima temporada do Samba na Gamboa, conduzido pelo bamba Diogo Nogueira.

A faixa Cine Verão encanta o público de segunda a sexta, a partir das 23h30, com clássicos da sétima arte. A sessão reúne sucessos do cinema internacional como o sensível longa italiano "A Vida é Bela" (1997) e o filme nacional "Quelé do Pajeú" (1969). O riso é garantido com as divertidas produções de Amácio Mazzaropi e as hilárias obras de comédia com Dercy Gonçalves.

Logo depois dos filmes, à 1h da manhã, entre segunda a sexta, a Maratona de Verão exibe séries de repercussão mundial produzidas pela BBC, como "Guerra e Paz" e "Nosso Zoológico". Destaque ainda para a estreia de produções nacionais inéditas como "Os Ovos da Raposa" e a segunda temporada de "República do Peru".

Atrações das emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão são exibidas nacionalmente na Faixa Mais Brasil, de segunda a sexta, entre 6h e 7h.

O Fique Ligado abre a Faixa Informação de segunda a sexta com as notícias de tecnologia, cultura brasileira e arte. O programa é apresentado por Vanessa Léda e Morilo Carvalho, em Brasília; Annie Zanetti, em São Paulo; e Bruno Barros, no Rio de Janeiro.

Em seguida, às 18h, vai ao ar o Sem Censura conduzido por Vera Barroso e Bruno Barros.

Já às 18h30, estreia o EBC NO AR, nova atração que integra a programação de verão do canal. A proposta é destacar as produções e os bastidores dos veículos da Empresa Brasil de Comunicação como a TV Brasil, as Rádios MEC e Nacional e a Agência Brasil. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa também utiliza conteúdo histórico preservado no acervo das emissoras.

Os destaques do esporte surgem em novo horário, às 19h, no Stadium, que, sob o comando de Paulo Garritano e Marília Arrigoni, também tem janela aos sábados, em edição especial, às 21h.

Logo depois, às 19h30, o jornalista Adalberto Piotto explica como as novidades da economia podem influenciar o dia a dia da população no programa Cenário Econômico, transmitido direto da B3, em São Paulo.

Agora com uma hora de duração, a partir das 20h, o telejornal Repórter Brasil traz as principais notícias do país e do mundo sob o comando de Katiuscia Neri e Paulo Leite.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.