NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 30/11/2019 - 20:59
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Anjinha e Cléber se reconciliam

Das situações adversas que Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) já enfrentaram, o interesse de Tatoo (Caian Zattar) na filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) até agora é a que mais impacta o namoro do casal. Cléber ainda não engoliu o beijo que o amigo roubou de sua namorada e segue querendo se manter afastado de Anjinha. A jovem também não ouve o lado dele quando o vê beijando Nanda (Gabriella Mustafá).

Ela desabafa com as amigas. Raíssa (Dora de Assis) insiste com Nanda para consertar a situação que criou entre Anjinha e Cléber. Na frente do Baixadas, os dois tentam se acertar e acabam discutindo mais uma vez. Nanda chega e conta que foi ela que beijou Cléber, e que ele nunca lhe deu a menor condição.

Anjinha ignora as explicações e ameaça partir para cima da funkeira, mas Nanda tenta carinhosamente convencer os dois de que se amam e precisam fazer as pazes.

Nanda vai embora, mas o casal volta a entrar em conflito. Até que Cléber diz que sente falta de Anjinha o tempo todo. Ela o surpreende com um beijo intenso e os dois se declaram, ainda mais apaixonados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.