NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 30/11/2019 - 21:33
Wanessa Camargo fala sobre saúde mental no "The Noite"

Em uma edição recente do “The Noite”, Wanessa Camargo falou sobre o lançamento dos dois singles “Vou Lembrar” e “Cuida de Mim” e contou que foi a Nashville, nos Estados Unidos, para produzir trabalhos por ser uma cidade muito musical. “Vou lançar 7 singles durante sete meses. São autoria própria”, disse. “Agora quero trazer meu lado compositora para as pessoas. Estou a fim de mostrar o que tenho escrito em casa, nos meus momentos, jogando pra fora tudo isso”, comentou.

A cantora explicou que a canção “Por Favor” foi feita por conta da separação dos pais. “Fiz para que eu tirasse do meu peito aquela sensação que estava vivendo”, revelou. Ela contou o que Zezé e Zilu acharam da música: “Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior”.

A convidada também falou sobre saúde mental e disse não acreditar que dinheiro deixe as pessoas menos tristes. “Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios. Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse não estou bem”, afirmou.

Ao recordar o início da carreira, revê imagens dela em seu aniversário de 15 anos, quando cantou pela primeira vez para o pai. “Eu estava muito nervosa. Cantava no banheiro ou no quarto e quando ele entrava eu parava. Resolvi fazer uma homenagem e cantei “All By Myself”. Me coloquei nesse desafio e foi a pior escolha da minha vida, porque fiquei tensa”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.