NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/12/2019 - 18:51
Programas semanais da TV Brasil ganham novos dias e horários

Os programas semanais da TV Brasil ganham novos dias e horários, sempre às 21h. O Impressões abre espaço para personalidades e autoridades de diversas áreas para uma conversa franca conduzida Katiuscia Neri às segundas enquanto o Brasil em Pauta vai ao ar às terças.

Às quartas, a série Faróis do Brasil revela histórias e belezas naturais de diversas torres de sinalização náutica do País. A produção apresentada pela jornalista Tâmara Freire já gravou uma temporada nos principais monumentos do Rio de Janeiro e outra na Bahia.

Já às quintas, Caminhos da Reportagem exibe grandes histórias. Às sextas, a série Fortes do Brasil apresenta uma perspectiva histórica sobre as fortalezas mais importantes do território nacional.

Os programas realizados pelas emissoras parceiras da TV Brasil na Rede Pública de Televisão conquistam visibilidade nacional por meio da Faixa Mais Brasil. Essas atrações têm exibição de segunda a sexta, entre 6h e 7h.

A relação de programas traz: Tela Rural (TVU Rio Grande do Norte) e Viver Mais (TV Ceará), às segundas; Cozinha Amazônia (TV Cultura do Pará) e Viver Ciência (TV UFG), às terças; Nova Amazônia (TV Cultura do Pará) e Sou 60 (Rede Minas), às quartas; Rio Grande Rural (Emater/RS), às quintas; Terra Sul (Emater/RS) e TV Pet Show (TV Ceará), às sextas.

As emissoras públicas que estão em rede com a TV Brasil ainda têm outros conteúdos na grade nacional. A programação de verão inclui o Harmonia (Rede Minas), de domingo para segunda, à 0h30; o Praticarte (TV Encontro das Águas), às quartas e sextas, às 5h30; o Brasil das Gerais (Rede Minas), aos sábados, às 6h; o Noturno (Rede Minas), de sexta para sábado, às 2h; e o Hypershow (Rede Minas), de sábado para domingo, às 2h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.