NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 01/12/2019 - 22:52
Patati e Patatá falam sobre animação Patatoons em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou Patati e Patatá. Atualmente no ar aos sábados com o Parque Patati Patatá no SBT, a dupla contou que está preparando uma terceira temporada e falou também sobre o sucesso da animação Patatoons.

“Eles podem ter o humor físico um pouquinho mais aguçado, como por exemplo cair, quebrar e consertar”, explicou Patati. “Temos uma equipe de mais de 250 pessoas trabalhando em tudo, do YouTube ao circo”, comentou Patatá.

Ao falarem sobre o “Parque Patati Patatá Circo Show”, recordaram que já no início da carreira viajaram muito pelo Brasil para se apresentarem às crianças. “Era um trabalho de formiguinha, de escola em escola”, relembrou Patati. “Foi de fora pra dentro da TV”, completou Patatá.

Eles disseram que já foram confundidos com outros palhaços. “O pessoal passava e falava “aê, Bozo”, brincaram. A respeito de sofrerem com a pirataria, Patatá comentou: “falsificam de todos os gêneros, tantos os shows como os bonecos”.

Questionados se filmes que retratam palhaços como algo maligno atrapalham seu trabalho, defenderam: “quando você vê a figura do Patati Patatá é quase impossível linkar com essas imagens”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.