NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 04/12/2019 - 17:11
"Bom Sucesso" recebe honra ao mérito em reconhecimento ao estimulo à leitura

Nesta quarta-feira (04/12), na Unibes Cultural, em São Paulo, serão conhecidos os ganhadores do Prêmio IPL - Retratos da Leitura, em suas quatro categorias: Bibliotecas, Cadeia Produtiva, Mídia e OSCs. Organizado pelo Instituto Pró-Livro o prêmio, através da Plataforma Pró-Livro (http://plataforma.prolivro.org.br/), recebeu as inscrições de mais de 200 projetos de fomento à leitura, de 23 Estados brasileiros e do Distrito Federal.

Essa 4ª edição do prêmio homenageará os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, além do diretor artístico Luiz Henrique Rios da novela Bom Sucesso, transmitida pela Rede Globo. A condecoração reconhece o incentivo do hábito da leitura, através de personagens apaixonados pelo universo mágico da literatura, visto diariamente nos capítulos da novela.

O folhetim foi indicado pela Comissão de Jurados e pela diretoria do IPL a receber essa menção honrosa concedida como categoria especial do Prêmio IPL - Retratos da Leitura.

A cerimônia de premiação contará com a presença dos autores e o diretor artístico e dos 42 finalistas e candidatos aos prêmios, além de autoridades e personalidades de todo o mercado livreiro. Esse é o primeiro ano do autor Pedro Bandeira, como Patrono do prêmio (2019-2020), no lugar de Mauricio de Sousa (2017-2018).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.