NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 11/01/2020 - 23:35
Pedro Scooby relembra acidente em Portugal no "The Noite"

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou Pedro Scooby. O surfista de ondas gigantes recordou o início e contou como driblava as dificuldades para praticar a modalidade na adolescência.

“Tinha que ir de Kombi para a praia. Uma hora mais ou menos. Não é normal surfista do subúrbio. A galera voltava para almoçar e eu ficava na praia comendo pão com mortadela e refrigerante”, revelou.

Sobre o acidente que sofreu em Portugal recentemente, afirmou: “quem me resgatou não era nem da minha equipe, era um alemão. Quase desmaiei. Fiquei muito tempo embaixo dágua. Quando levantei estava vendo tudo branco. Ele (alemão) me mandou um áudio depois dizendo que gritou meu nome 10 vezes e eu não respondia. Foi o pior da minha vida e um dos piores que já vi”.

Ao falar de sua namorada, Cintia Dicker, contou: “uma vez fui pra Nova York e tinha um banner dela na Times Square e pensei ‘que linda’. Eu era casado e minha esposa falou que era uma brasileira”. Pedro disse que o namoro começou despretensioso e relatou: “como os dois tinham terminado (outros relacionamentos), ficamos naquela de ‘quando a gente se encontrar, a gente fica’”.

Voltando a falar sobre sua profissão, o surfista frisou: “nenhuma empresa faz seguro de vida para mim. Então, não tenho. Já tentei mais de 10”. Voltando a recordar o acidente de Nazaré, finalizou: “passei uns três dias pensando muito no que aconteceu. Mas é minha carreira, dediquei os últimos 11 anos a isso, então tenho que ir lá e fazer. Se eu voltasse para o Brasil isso iria virar um monstro na minha cabeça”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.