NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/01/2020 - 20:41
Roger Gobeth e Ricardo Martins falam sobre peça Maratona de Nova York no "Sem Censura"

O programa "Sem Censura" apresenta um bate-papo sobre condicionamento físico nesta terça-feira (14/01), ao vivo, às 18h, na TV Brasil, com os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins, que estão em cartaz com a peça "Maratona de Nova York", e a maratonista Denise Amaral.

Os convidados de Vera Barroso e Bruno Barros falam sobre saúde, explicam sobre como fazer para manter o bem-estar e comentam de que modo buscam manter o preparo físico para as atividades de rotina.

Os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins destacam a dinâmica do espetáculo "Maratona de Nova York" em que literalmente correm durante uma hora no palco. Os artistas contam sobre a preparação para ficarem em cena correndo e falando o texto no decorrer de 60 minutos.

A peça acompanha dois homens que treinam para disputar uma maratona e começam a questionar os rumos de suas vidas. Com texto do italiano Edoardo Erba, traduzido por Beth Rabetti, o espetáculo teatral tem direção de Walter Lima Junior.

Esta edição do Sem Censura também recebe a gerente de análise de risco Denise Amaral que é maratonista. Ela conta para os apresentadores que já participou de mais de 150 maratonas em diversos países.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.