NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/01/2020 - 20:38
"Éramos Seis": Isabel termina com Felício

Desde que conheceu Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) se sente dona de seu próprio destino. Terminou o namoro com Lúcio (Jhona Burjack) e, para ela, é uma questão de tempo até contar para todos em casa que está namorando um homem mais velho. Já disse algumas vezes que, diferente de sua tia Clotilde (Simone Spoladore), vai ser feliz e não vai deixar que um preconceito a impeça.

O que a filha caçula de Lola (Gloria Pires) não espera é que a diferença de idade não vai ser o principal problema que vem com este relacionamento. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15/01), Felício conta a Isabel que é casado e está em processo de desquite. Além de os papéis ainda não estarem assinados, o fato de ele se tornar um homem desquitado, por si só, já é uma questão.

Isabel terá os mesmos dilemas que sua tia: pensará nos filhos, que não terão o nome do pai; na igreja que não poderá ser o local do seu casamento; e em toda a sociedade, que a recriminará, a começar por sua própria família.

Isabel terminará o namoro recém-iniciado com Felício.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.