NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/01/2020 - 17:42
Multishow lança programação de verão

Entre os destaques da programação de verão no Multishow estão a estreia da cantora Lexa como apresentadora, comandando o Verão Multishow – programa que vai ao ar nos canais Humor e Música Multishow, no YouTube, a partir desta sexta-feira (17/01).

Em seguida, no dia 20, começa o TVZ Verão Ao Vivo, que contará com 10 especiais. Preta Gil, Claudia Leitte, Luísa Sonza, É o Tchan e Xande de Pilares - entre outros - estarão à frente da atração, que já vai entrar em ritmo de carnaval e terá o clima da Bahia no estúdio do Rio de Janeiro.

Em fevereiro, nos dias 01 e 02, será a vez de marcar presença no Festival de Verão 2020, em Salvador. Esta será a maior cobertura do evento, que esse ano, além de ser transmitido no Multishow, também estará no Canal Bis.

O público poderá conferir ao vivo e com exclusividade os shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Vitão, Dilsinho, IZA Zé Neto & Cristiano, entre outros. 

Para encerrar a programação Verão, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show OK OK OK, de Gilberto Gil, no dia 7 de fevereiro, direto da Concha Acústica, na capital baiana.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.