NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/01/2020 - 19:45
"Bom Sucesso": Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

Emoção, alegria e literatura vão se encontrar na despedida que Sofia (Valentina Vieira) prepara para o avô, Alberto (Antonio Fagundes). O mau tempo impede que a cerimônia seja realizada no jardim ao ar livre e, por isso, familiares e amigos se reúnem na biblioteca da mansão.

Ao longo da homenagem, Alberto se imagina como Dom Quixote e vê os convidados na pele de clássicos personagens da literatura nacional e internacional. Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de Alice no País das Maravilhas. Marcos (Romulo Estrela) é Don Juan e Nana (Fabiula Nascimento), a Cathy de O Morro dos Ventos Uivantes.

Os pequenos Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira) viram Peter Pan e Wendy, de Peter Pan. Alice (Bruna Inocêncio) e Waguinho (Lucas Leto) se transformam em Dora e Pedro Bala de Capitães de Areia. Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) dão vida aos apaixonados do clássico de Shakespeare Romeu e Julieta.

Vera (Angela Vieira) e Batista (Marcelo Flores) tornam-se seus fiéis escudeiros Dulcineia e Sancho Pança, de Dom Quixote de La Mancha. Mario (Lucio Mauro Filho) vira Werther de Os Sofrimentos do Jovem Werther.

Bezinha (Thais Garayp) é Macabea, de A Hora da Estrela, Leila (Alexandra Martins) vira a boneca Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo e Tonho (Anderson Muller), Leonardo Pataca de Memórias de um Sargento de Milícias. Já Lulu (Carla Cristina Cardoso) se transforma em Sherazade e Machado (Eduardo Galvão), no detetive Sherlock Holmes).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.