NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal OFF
 
MANCHETES

» 17/01/2020 - 19:56
Nova temporada de "Brazilian Storm" com Jesse Mendes e irmãos Pupo ganha destaque no Canal OFF

O Canal OFF inicia mais um capítulo em seu programa de maior longevidade, “Brazilian Storm”, com a estreia da 16ª temporada da atração nesta sexta-feira (17/01), às 21h. A atração acompanha as férias e a pré-temporada da chamada “tempestade brasileira” do surfe antes do intenso calendário do circuito mundial. Atletas como Jesse Mendes, Victor Bernardo, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Samuel Pupo, Alex Ribeiro e Gabriel Farias são alguns dos nomes que participam da temporada.

No primeiro dos 13 episódios, os surfistas vão até Waco, interior do Texas, para treinar aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo o local, o grupo volta para a casa alugada e curte um churrasco tipicamente brasileiro preparado por Alex Ribeiro. Antes de uma sessão de surfe à noite, eles se aquecem com uma partida de altinha.

No decorrer da temporada a atração também acompanha o período de férias de Jesse Mendes no Guarujá, em São Paulo, e como ele concilia treinamento, descanso e o namoro com a também surfista Tati Weston-Webb.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.