NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 13/02/2020 - 21:48
Festival de Berlim toma conta da programação do Canal Brasil

Entre os dias 14 de fevereiro e 1º de março, a programação do Canal Brasil traz o Festival de Berlim. Grandes produções nacionais e estrangeiras serão exibidas em uma seleção especial de filmes que foram premiados ou participaram nos últimos anos de um dos mais tradicionais eventos internacionais dedicados à sétima arte.

Na mostra dedicada ao festival, estarão presentes os longas nacionais “Bixa Travesty” – coproduzido pelo Canal Brasil em parceria com a Válvula Produções e inédito na televisão –, “Greta” - também inédito na TV -, “Central do Brasil” – versão remasterizada -, “Tinta Bruta”, “Mão Só Há Uma” e “Praia do Futuro”.

Além deles, uma seleção especial de produções internacionais aclamadas no festival ganha a tela do canal com os inéditos “Synonymes” –coprodução entre Israel e França e atual vencedor do Festival de Berlim em 2019 -, o francês “O Que Está Por Vir” e o húngaro “Corpo e Alma”.

Além disso, o “Cinejornal” desembarca na capital alemã. A jornalista Flávia Guerra faz a cobertura diária do evento. Boletins irão ao ar, a qualquer momento, tanto na programação quanto nas plataformas digitais do canal, trazendo informações de bastidores, entrevistas com atores e diretores. O programa também fica disponível no Canal Brasil Play.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.