NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/02/2020 - 19:35
TV Globo transmite A Roda com Chico Regueira, Milton Cunha, Leci Brandão e Moacyr Luz para Rio de Janeiro

O Carnaval gera empregos, movimenta a economia e passa tradições de geração para geração. Neste sábado (15/02), o programa ‘A Roda’, que será exibido para o Rio de Janeiro na TV Globo, recebe convidados do mundo do samba para falar sobre diversidade, a importância dos desfiles para as comunidades e como sonhos são construídos a partir de alegorias e enredos.

O apresentador Chico Regueira terá a companhia de Milton Cunha e dos cantores Leci Brandão e Moacyr Luz, com o tradicional Samba do Trabalhador. Entre os convidados, Leslye Gomes, de 19 anos, passista da Portela e estudante de Letras na UFRJ.

A emoção tomou conta do programa na conversa entre Leci Brandão e Manu da Cuíca, uma das autoras do samba da Mangueira de 2019, que homenageava a cantora em um dos trechos. Já Vitinho, mestre de bateria da Unidos da Ponte, escola de São João de Meriti do Grupo de Acesso, revela que se apaixonou pelo Carnaval por influência dos pais e hoje inspira jovens de toda a cidade.

Outro convidado é Wesley Teixeira, de 18 anos, que começou a transmitir os desfiles da Intendente Magalhães aos 13 anos, em uma rede social. O trabalho chegou a ter 100 mil visualizações. Já a ex-ginasta Iasmin Patacho desfila em diferentes blocos da cidade como pernalta e dá aulas na praça Paris, na Glória.

Completa o time de convidados Enzo Belmonte, cantor, compositor e intérprete da Mangueira do Amanhã, que decidiu entrar no samba depois de assistir a um musical sobre a vida da Beth Carvalho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.