NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/02/2020 - 19:49
Arlindinho relembra desfile da X-9 Paulistana no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (22/02), às 19h30, na RedeTV!, o programa “Ritmo Brasil” especial de Carnaval recebe Arlindo Domingos da Cruz Neto, o Arlindinho. Aos 28 anos ele trilha carreira na música, seguindo os passos do pai, o sambista Arlindo Cruz.

Autor de sambas-enredo para escolas cariocas, Arlindinho compôs no ano passado para uma agremiação de São Paulo. “Foi um desafio incrível. É uma métrica um pouco diferente. Quatro mil pessoas cantando uma obra sua e a arquibancada interagindo, foi lindo de ver”, declara.

“Pude fazer o samba, ganhar quase todos os prêmios, tirar as notas máximas, ajudar a escola. Mas confesso que quando eu vi o meu pai ali no Anhembi, depois de tudo o que aconteceu com ele. Acho que foi o momento de maior emoção da minha vida”, afirma. Arlindo Cruz, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2017, desfilou no último Carnaval pela X-9 Paulistana.

Pai de Maria Helena, 7 anos, e Antonio Candeia, 6 meses, o músico revela como é ficar longe dos filhos. "Parte o coração, mas não tem jeito. É o trabalho. Meu pai me criou dessa forma também", revela. Em homenagem ao caçula, Arlindinho compôs a música "Filho Meu", apresentada no programa. 

Também no programa, Faa Morena recebe o grupo Axé Blond, sucesso nos anos 90, e os sertanejos Lu e Alex. Stella Valentina, a fã mirim de Alceu Valença que viralizou na internet cantando ao lado do ídolo, solta a voz no palco desta edição. 

A escola de samba Águia de Ouro também prestigia a atração.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.