NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/02/2020 - 20:40
Não é o público que escolhe, dispara Dicesar sobre vencedores do BBB em entrevista na RedeTV!

Na edição mais recente do “Sensacional”, que foi ao ar na última quinta-feira (18/02), Daniela Albuquerque recebeu o maquiador Dicesar Ferreira.

Ex-participante da décima edição do BBB, Dicesar Ferreira contou que um amigo o convenceu a enviar o vídeo de inscrição para o programa. “Mas sou muito gay, sou muito viado. Vou assustar a televisão”, respondeu ele na época. “Quem me levou para o Big Brother não fui eu, foi a Dimmy Kieer, foi a drag queen”, declarou. Dicesar foi o primeiro transformista a entrar na casa.

Questionado se há algum tipo de edição nas imagens para criar mocinhos ou vilões, Dicesar afirmou: “Existe. Existe de verdade!”. Ele relembrou que a décima temporada era a da diversidade, dos fortões, dos intelectuais e também de ex-BBBs. “Quando entrou o Dourado, eu sabia que ele iria ganhar, senti alguma coisa ali (...) O papel dele era ser o homofóbico de plantão”, disse. Já sobre o vencedor do programa ser escolhido previamente, como uma carta marcada no jogo, ponderou: “Não sei, mas acho que tem um fundamento aí, tem um babado aí”.

“Não é o público que escolhe [o ganhador]! Cadê a auditoria disso? Eu nunca vi”, contestou o entrevistado em relação aos votos dos telespectadores. “Tem que pôr na casa quem está dando ibope, não é em quem o povo vota”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.