NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 21/02/2020 - 21:03
"Synonymes" estreia no Canal Brasil

Estreia no Canal Brasil neste domingo (23/02), às 23h10, “Synonymes”, coprodução entre Israel, França e Alemanha e atual vencedor do Festival de Berlim em 2019. O longa autobiográfico de Nadav Lapid narra a história de Ioav (Tom Mercier), um jovem israelita que, decepcionado com seu país natal, compra uma passagem só de ida para França. 

Ao contrário do que esperava, Paris não é tão acolhedora quanto imaginava. Logo na primeira noite, tem todos os seus pertences roubados no apartamento onde está hospedado. Prestes a morrer de frio na gelada Cidade Luz, o jovem é acudido por Caroline (Louise Chevillotte) e Emile (Quentin Dolmaire), seus únicos companheiros nessa aventura.

Sem dinheiro, morando de favor e comendo sempre a mesma refeição para economizar, ele consegue um emprego como segurança na embaixada de Israel e começa a questionar sua identidade; não apenas sobre sua nacionalidade, mas também sobre sua religião. Para sobreviver à jornada rumo ao inesperado, um dicionário francês-hebreu torna-se seu melhor amigo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.