NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/02/2020 - 21:07
RedeTV! promove cobertura do Carnaval com Leo Dias

Pelo 19º ano consecutivo a RedeTV! exibirá uma cobertura especial do Carnaval, registrando a movimentação nos bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro ao longo dos quatro dias de folia.

Leo Dias assina a direção desta temporada da transmissão. Responsável pelo formato, ele pretende ampliar o conteúdo da cobertura, somando às entrevistas com celebridades, reportagens e histórias de pessoas comuns que ganham destaque durante a festa.

Ao lado de Leo Dias, Nelson Rubens e Flávia Noronha também integram o time da cobertura. Dani Bolina, David Brazil, Gracyanne Barbosa, Gretchen, Lorena Improta, Quitéria Chagas, Simony e Thiago Pasqualotto são os convidados especiais da emissora. 

As equipes da RedeTV! estarão mobilizadas no Sambódromo do Anhembi (SP), na Marquês de Sapucaí (RJ) e na Intendente Magalhães (RJ) mostrando, ao vivo, os preparativos para os desfiles. À tarde a programação continua com Lígia Mendes e Franklin David destacando os melhores momentos da folia.

Encerrando o especial, o quinto dia de transmissão reserva uma cobertura do Baile da Arara, uma festa promovida somente para convidados, no Rio de Janeiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.