NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 23/03/2020 - 16:25
Coronavírus: TV Aparecida altera programação com novo horário do "Santa Receita"

Considerando os acontecimentos no Brasil relacionados à pandemia mundial do Covid-19 (Coronavírus), a TV Aparecida tomou novas medidas para colaborar com o bloqueio da doença.

A emissora, que já havia vetado plateia em seus programas, agora optou por alterar a sua grade de programação. A medida visa proporcionar mais momentos de oração e de conscientização, unindo as famílias por meio da fé e da devoção a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

As mudanças começam a partir desta segunda-feira (23/03). Além de intensificar os horários de oração ao longo do dia, que inclui a “Missa de Aparecida”, às 12h, e a “Missa com o Papa”, às 22h15, o jornalismo da TV Aparecida estará voltado a informações de interesse da população no combate à doença, com a “Central da Esperança”, às 13h.

O programa Santa Receita será mantido ao vivo com a apresentação da jornalista Abiane Souza e a participação, durante a semana, do chef Júlio Cruz. A titular, Claudete Troiano, terá entradas no programa, pela Internet, direto de São Paulo. A atração passa a ser exibida às 16h30.

Na próxima quarta-feira (25/03), às 15h30, a TV Aparecida exibe o "Terço da Esperança e da Solidariedade". A oração será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, direto do Santuário Nacional. O Terço será retransmitido pelas demais TVs de inspiração católica, a exemplo do que ocorreu na última quarta (18/03), quando foi rezado de Brasília (DF) por membros da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). 

Outros programas da emissora foram gravados para irem ao ar inéditos, como o Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.