NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Brasil
 
MANCHETES

» 24/03/2020 - 20:49
Rede Brasil de Televisão altera programação

Considerando os acontecimentos no Brasil relacionados à pandemia mundial do Covid-19 (Coronavírus), a Rede Brasil de Televisão tomou algumas medidas para colaborar com a segurança dos funcionários e apresentadores, optando por alterar a sua grade de programação durante os próximos dias.

As mudanças começaram a partir desta segunda-feira (23/03) com a diminuição do horário ao vivo do programa Papo Em Dia, das 11hs às 12h30. Nesta semana, a emissora aposta nas apresentadoras Camila Smithz e Duda Rodrigues que comandam um programa voltado as informações sobre os principais fatos da pandemia. O programa A Tarde É Show com Nani Venâncio por decisão da apresentadora junto à diretoria serão reprisados.

Já “Em Revista” fará uma cobertura especial sobre o Covid-19, o Visão da Vida com Magno Malta ganha um especial musical, Hóspedes do Hospício não será ao vivo, mas terá episódio inédito e o programa Vozes do Brasil com a apresentadora Juliana Valiati exibirá um especial com Caju e Castanha. Já os programas Papo Reto com Major Olímpio e Lucimara Parisi serão reprises.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.