NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/03/2020 - 22:56
"Esporte Espetacular" analisa impacto do adiamento da Olimpíada de Tóquio

Depois de cancelar, adiar e suspender diversos eventos do calendário esportivo mundial, a pandemia de coronavírus foi responsável por uma decisão inédita. Pela primeira vez na história, uma edição dos Jogos Olímpicos foi adiada. Em outras três oportunidades, 1916, 1940 e 1944, o evento foi cancelado por causa de guerras mundiais. Neste domingo (29/03), o “Esporte Espetacular” analisa os impactos de passar para 2021 o evento que seria realizado em Tóquio a partir de 24 de julho deste ano.  

Em Tóquio, o correspondente Carlos Gil mostra como está a rotina dos japoneses no país sede e os prejuízos financeiros e esportivos do adiamento. O programa da TV Globo traz um balanço com os atletas que se beneficiaram e os que foram mais prejudicados com a decisão; e explica como o período de quarentena pode ser ruim para os esportistas. Atletas que já contraíram o Covid-19 falam sobre os sintomas e as dificuldades de encarar a doença.

No futebol, a paralisação dos campeonatos já afeta as finanças dos clubes. Um momento de incerteza e apreensão para funcionários, comissões técnicas e jogadores. O Esporte Espetacular mostra também a realidade de quem dependia dos dias de futebol para sustentar a família.  

O Esporte Espetacular começa logo após o Auto Esporte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.