NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 28/03/2020 - 23:19
Vanessa Mesquita revela tentativa de suicídio em entrevista a Daniela Albuquerque

Vanessa Mesquita foi a convidada de Daniela Albuquerque na mais recente edição do “Sensacional” exibido na última quinta-feira (26/03). Vencedora do BBB14 e ativista da causa animal, ela revelou como lidou com a fama e os relacionamentos afetivos dentro e fora do confinamento.

Vanessa contou que foi abordada para participar do reality durante a festa de uma revista. “Chegou um cara para falar [comigo]: Olha, estou fazendo seleção para o Big Brother e você tem perfil. Pega aqui o meu cartão”, reproduziu ela, compartilhando a reação que teve na época. “Não gosto de Big Brother, eu nunca assisti. E de fato, eu não assistia e não gostava. Achei que fosse xaveco. Cheguei em casa e joguei o cartão. Minha mãe foi lá e fez toda a minha inscrição”, revelou a ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão.

Durante o confinamento, ela se envolveu com a participante Clara Aguilar. Ao ser questionada se continuou o relacionamento depois de sair da casa, confessou: “A gente tentou, mas a gente era muito moleca. Fico muito magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]”, expôs Vanessa, que atualmente namora há mais de um ano o gaúcho Martin Scholl.

Ainda na entrevista, Vanessa relembrou momentos conturbados da infância. Ela perdeu o pai, traficante de drogas, ainda criança. “Não tenho nenhum resquício da vida do meu pai na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse dinheiro errado dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo”, enfatizou. “Quando ele morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança”, contou.

Os acontecimentos marcantes dessa fase refletiram também na adolescência da modelo, que aos 17 anos tentou suicídio. “Foi na época em que eu estava descobrindo a minha bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha”, recordou, mencionando que era julgada também pela aparência e a forma que se vestia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.