NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/03/2020 - 23:09
"Totalmente Demais" ganha compacto especial na TV Globo

Nesta segunda-feira (30/03), a TV Globo inicia o compacto especial de “Totalmente Demais”. Na novela das sete, criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit, o destino cruza as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Sujeitos a erros e acertos, os personagens fazem de tudo para transformar seus sonhos em realidade.

A trama tem como ponto de partida a redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem vive nela precisa se reinventar a cada dia para sobreviver.

Com a ausência do pai, que nunca conheceu, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e ajudou na educação dos irmãos mais novos, Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel). Passou toda a infância com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), dono de um bar de beira de estrada, onde trabalhou para ajudar a família. Mas, depois de um desentendimento com ele, fugiu de casa. Da fictícia cidade do interior fluminense Campo Claro, Eliza vai para o Rio de Janeiro, onde começa a trabalhar nas ruas, morando até em um cinema abandonado.

Na cidade, conta com um anjo da guarda: Jonatas (Felipe Simas), com quem vive também uma história de amor. Com a ajuda dele, vende flores pelos bares e restaurantes do centro, até ser descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e escolhida por ele como seu novo desafio: transformar a garota maltratada da rua em uma modelo de capa de revista.

Bem-sucedido, dono de um belo par de olhos azuis e consagrado no universo da moda, o proprietário da agência de modelos Excalibur, quando deixou a casa dos pais, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), ainda jovem, viajou pelas passarelas de todo o mundo. Nunca foi de criar raízes. Dessas aventuras amorosas do playboy, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), a filha adolescente e rebelde de Arthur com Natasha (Lavinia Vlasak), uma modelo dos tempos de passarela do bon vivant. E, apesar do vasto currículo amoroso, nunca perdeu o laço com Carolina (Juliana Paes), um amor de adolescência.

A atual diretora da renomada revista Totalmente Demais mantém um jogo de sedução e competição com Arthur. E vai fazer de tudo para derrubar a menina dos olhos dele, Elisa, no concurso “Garota Totalmente Demais”, fruto de uma parceria da revista da própria Carolina com a empresa de cosméticos Bastille. Além da jornalista, Elisa terá em Cassandra (Juliana Paiva), outra concorrente. A jovem, que faz de tudo pela fama, também sonha ganhar o concurso e não medirá esforços, éticos ou não, para alcançar seu objetivo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.