NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - VIVA
 
MANCHETES

» 05/04/2020 - 22:17
Estreia de "Brega e Chique" bate recorde histórico de audiência no VIVA

Recorde histórico de audiência entre as estreias do VIVA em seu horário de exibição, Brega & Chique conquistou a liderança da Pay TV durante episódios inéditos e reprises, apresentando um resultado 67% acima do segundo canal mais assistido.

Desde sua estreia, em 19 de fevereiro, a trama já impactou cerca de 5 milhões de pessoas, uma média de aproximadamente 498 mil indivíduos por exibição. Brega & Chique vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação à 0h45.

No Twitter, a hashtag #bregaechiquenoviva alcançou a 4ª posição no Trend Topics Brasil no dia da estreia na TV. As publicações sobre a novela no Facebook do canal alcançaram mais de 5 milhões de pessoas e tiveram mais de 1.3 milhões de visualizações. Já no Instagram, os vídeos da novela somam 230 mil views e 67 mil interações.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Marília Pêra e Glória Menezes, o sucesso dos anos 80 conta com grandes nomes, como Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Tarcísio Filho, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.