NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/05/2020 - 20:29
"Você Não Está Só" traz Família Gil no GNT

O GNT exibe neste sábado (16/05), às 19h, o segundo episódio do especial “Você Não Está Só”.

O programa falará sobre a importância da família nesse momento de quarentena e terá uma das famílias mais famosas do Brasil, em uma noite de receitas, histórias e música ao vivo.

Bela Gil prepara uma refeição com a família, diretamente de sua casa, em São Paulo, enquanto bate um papo com a irmã, Preta Gil, que estará no Rio acompanhada do filho e do marido.

A filha de Bela, Flor, participa do programa entrevistando remotamente o avô, Gilberto Gil. João Vicente de Castro estará durante todo o programa como mestre de cerimônias e também aproveita para conversar com o amigo Chay Suede, que foi pai recentemente e é também o filho mais procurado da teledramaturgia brasileira, o Domêmico de "Amor de Mãe", filho de Lourdes (Regina Casé).

Astrid Fontenelle marca presença com o quadro “Conversa na Janela”, em que conversa remotamente a respeito de projetos solidários no momento de pandemia.

O chef David Hertz é o convidado da vez para falar sobre o Refettorio Gastromotiva, projeto que utiliza o reaproveitamento de alimentos para distribuir refeições a pessoas em situação de rua.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.