NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 21/05/2020 - 17:52
TV Brasil presta tributo a Angela Maria com show no "Todas as Bossas"

Para recordar a saudosa atriz e cantora Angela Maria no mês de seu aniversário, que seria comemorado em 13 de maio, a TV Brasil homenageia a artista com uma de suas últimas apresentações na televisão que vai ao ar nesta sexta-feira (22/05), às 23h, no programa Todas as Bossas.

A diva gravou esse show exclusivo no estúdio da emissora pública, na Lapa, no Rio de Janeiro, em 30 de abril de 2018. O especial foi transmitido no mês seguinte para comemorar os 89 anos da Rainha do Rádio, sendo 70 deles de carreira artística. Angela Maria faleceu poucos meses após a homenagem em vida.

Na performance, a artista entoa os grandes sucessos de seus últimos dois trabalhos: "Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo" (2017) e "Angela à vontade em voz e violão" (2015), projeto que ela gravou acompanhada do violonista Ronaldo Rayol que também participa desse especial na TV Brasil.

Durante o espetáculo, Angela Maria solva a voz em um repertório com clássicos de Erasmo e Roberto Carlos como "Desabafo" e "Como é grande meu amor por você", além de obras de outros artistas como "Retalhos de Cetim", de Benito di Paula.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.