NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/05/2020 - 21:01
Xuxa analisa hiperssexualização dos anos 80 no "Conversa com Bial"

Nesta sexta-feira (22/05), no “Conversa com Bial”, Pedro Bial entrevista Maria da Graça Xuxa Meneghel. Os dois relembram quando se conheceram em 1987, durante uma edição do Globo Repórter. Na época, no auge da popularidade, Xuxa precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua. De sua casa, a convidada conta como tem enfrentado um dos momentos mais delicados da humanidade, compartilhando impressões e opiniões de sua trajetória profissional.

Xuxa fala sobre o processo de envelhecimento e como teve que lidar com as mudanças físicas. Ela afirma como está sendo importante envelhecer ao lado de um amor e ainda confessa que teve relacionamentos ruins, com pessoas que buscavam um personagem da TV e não a verdadeira Maria da Graça. Os dois comentam, ainda, sobre a hiperssexualização dos anos 80. A apresentadora também conta um pouco de sua relação com a filha.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com o Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo, na TV Globo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.