NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - Band
 
MANCHETES

» 22/05/2020 - 20:37
Datena protesta contra Bolsonaro e presidente da Caixa no "Brasil Urgente"

Nesta sexta-feira (22/05), no “Brasil Urgente”, José Luiz Datena apresentou o polêmico vídeo da reunião ministerial liderada pelo presidente Jair Bolsonaro. Em um dado momento, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ressalta que a Band queria dinheiro.

Datena protestou com a declaração. “Agora vai ter que provar”, disparou o apresentador. “Eu não peguei um tostão”, bradou. “Aqui não tem ladrão”, completou.

“O cara não pode sujar uma emissora horada sem explicitar o que aconteceu. Tenho certeza que se alguém daqui tentou levar o chamado jabá, dinheiro por fora, esse sujeito será colocado na rua e processado pela Band. se eu fosse a Band, interpelava esse cidadão juridicamente”, bradou.

“Me recuso a fazer qualquer comercial da Caixa e desse Governo”, disparou. “A imprensa pulha é uma ova”, continuou Datena sobre as declarações de Bolsonaro que atacou órgãos da imprensa no encontro.

“Não quero mais entrevistar o senhor Presidente da República depois de uma atitude dessa. Gostaria que ele desse entrevista para quem ele quisesse, com todo o respeito que tenho a ele e ao cargo. Me permito nunca mais fazer entrevista com ele”, detonou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.