NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 23/05/2020 - 20:28
"Made in Japão" retorna à programação da Record TV

O reality “Made in Japão” retorna à programação da Record TV neste sábado (23/05), às 22h30, com apresentação de Sabrina Sato ao lado dos anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu. O anúncio de quem leva o prêmio de R$ 500 mil está marcado para 27/06 e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participantes por 25 dias.

São postulantes ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

Nesta nova versão, a edição destacará os bastidores das provas e seus conflitos motivados pela competitividade e pelas diferenças entre os integrantes.

No atual horário (sábados, às 22h30), a competição é recuperada desde o início e se estende com cenas inéditas até o desfecho. O semanal passa a ter seis episódios com duração de 110 minutos cada.

A cada episódio, quatro provas (duas de times, outras de duelos) testam participantes e geram pontuações individuais. Quem vence desafios obtém vantagem no jogo e recompensas, enquanto quem perde enfrenta castigos. Em um primeiro momento não há eliminação, mas acúmulo de pontos.

Nesta primeira edição, dois grupos são formados: o Ninja e o Samurai. Com cinco competidores cada, ambos se empenham para alcançar a vitória.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.