NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/06/2020 - 17:38
Gabi Martins fala sobre relação com Gui Napolitano no "Luciana By Night"

Nesta terça-feira (23/06), às 23h30, na RedeTV!, o Luciana By Night recebe a cantora Gabi Martins.

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Gabi comenta os momentos mais marcantes que viveu no confinamento e, ao mencionar o romance vivido com Guilherme Napolitano, ela brinca classificando-o como “o namoro mais rápido” que teve. “Acho que durou 20 dias com cara de dois anos”, diz.

“Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido”, garante a convidada.

Durante o confinamento, a amizade de Guilherme com a influenciadora digital Bianca Andrade chegou a abalar o relacionamento do casal. No quadro Atende ou Bloqueia, Gabi aceita a chamada de Boca Rosa, como a morena é conhecida na internet, e garante não guardar rancor.

“Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela”, afirma.

No bate-papo, a mineira de 23 anos, classificada entre os assuntos mais comentados desta edição do reality, expõe sua percepção sobre alguns dos participantes e revela qual deles não deveria ter entrado no programa: Hadson Nery.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.