NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 26/06/2020 - 13:50
"Sem Censura" debate riscos e vantagens de pagamentos via WhatsApp

Nesta sexta-feira (26/06), às 14 horas, na TV Brasil, “Sem Censura Especial Coronavírus” fala sobre pagamentos via WhatsApp. O ator Marcelo Serrado também participa do programa, por Skype, e conta como será a encenação virtual do espetáculo "Os Vilões de Shakespeare".

Para saber mais sobre o recurso do WhatsApp que vai facilitar o envio e recebimento de dinheiro, o apresentador Bruno Barros conversa com o advogado Rafael Maciel, especialista em mídias digitais e direito eletrônico, presidente do Instituto Goiano de Direito Digital. Durante a entrevista, ele cita os riscos dessa nova modalidade de transferências eletrônicas, aborda os direitos do usuário do aplicativo e dá dicas para prevenção de golpes virtuais.

Já o ator Marcelo Serrado antecipa a estreia online do monólogo "Os Vilões de Shakespeare", estrelado por ele. Através de uma plataforma de streaming, a transmissão da peça se dará de acordo com a concepção do diretor Sergio Modena. Um dispositivo de captação de imagens dentro da sala de teatro vai conectar a apresentação com o grande público, que acompanhará em tempo real.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.