NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/06/2020 - 17:09
Sonia Abrão fala sobre críticas no "Ritmo Brasil"

No Ritmo Brasil deste sábado (27/06), às 19h30, pela RedeTV!, Faa Morena entrevista, por vídeo, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão.

Com quase 30 anos de carreira e há 14 comandando o “A Tarde É Sua” na RedeTV!, Sonia comenta o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória. “O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia", diz, revelando como lida com as críticas.

"De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho", pondera.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro “Homens que Somem”. Ao falar sobre relacionamentos, afirma: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não", afirma.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.