NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/06/2020 - 17:36
Hortência, Maurren Maggi, Diego Hypólito e Vanderlei Cordeiro de Lima cantam com Jota Quest no "Esporte Espetacular"

Neste domingo (28/06), no Esporte Espetacular, um sucesso da banda mineira Jota Quest vai encerrar o programa de uma forma especial. O grupo fez uma versão de "Dias Melhores" para levantar o astral em meio a uma pandemia que trouxe a sensação de incerteza. De suas casas, grandes nomes do Esporte da Globo e ex-atletas, como Hortência, Maurren Maggi, Diego Hypólito e Vanderlei Cordeiro de Lima cantaram junto com os músicos para trazer uma mensagem positiva diante deste ciclo difícil que o mundo está passando.  

O período de isolamento social também pode estreitar laços e proporcionar momentos inéditos para a rotina atribulada dos atletas em fase de competições. Este tema vai nortear a conversa entre a apresentadora Barbara Coelho e o volante Willian Arão, do Flamengo, no quadro "EE de Casa".

O camisa 5 rubro-negro viveu algo inesquecível durante o confinamento. O filho Natan, de apenas dez meses, engatinhou pela primeira vez ao ver o pai brincando com uma bola. Ao lado da esposa Amanda e da filha mais velha, Isabel, de dois anos e meio, o volante contou para a apresentadora sobre a rotina em casa.

No Paraná, a repórter Gabriela Ribeiro conversou com o biólogo Atila Iamarino para entender os motivos dos jogos retornarem com portões fechados. A reportagem também conversou com jogadores que atuam no futebol europeu que já voltaram a atuar, alguns até com torcida na arquibancada.  

Além de comandar o EE de Casa, Barbara Coelho apresenta o Esporte Espetacular deste domingo ao lado de Lucas Gutierrez. O programa da TV Globo começa logo depois do Auto Esporte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.