NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 27/06/2020 - 20:12
Thiago Brado prestigia "Acordes da Esperança" na TV Aparecida

A próxima apresentação do projeto Acordes da Esperança traz Thiago Brado. O espetáculo, que vai ao ar neste domingo (28/06), às 13h, na TV Aparecida, foi gravado no interior do Santuário Nacional.

Thiago, que será acompanhado pelo músico Serginho Sales, escolheu algumas músicas. Entre elas estão: "Minha Essência", "Verdades do Tempo", "Qual um Pássaro", "Ao Monte", "Meu Alvo", "Sopro", bem como outras canções religiosas: "Ninguém te ama como eu" e "Mãe do Novo Homem".

Na abertura do espetáculo, cuja direção é de Felipe Pontes, o cantor e compositor convidado pede a proteção de Nossa Senhora Aparecida para o povo brasileiro, que atualmente enfrenta o grave problema da pandemia:

"Querida Mãe Aparecida, como é bom estar aqui na sua casa. Meu coração transborda de alegria em ser acolhido com tanto amor e carinho. Hoje, venho trocar olhares contigo em forma de agradecimento, sem deixar de pedir por todos os meus irmãos de todo o Brasil: por favor, Mãe, nos guie e nos proteja. Quero rezar em forma de canções e fortalecer a minha fé diante de ti neste momento tão especial, realmente um momento único", diz.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.