NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/06/2020 - 20:20
Vasco e Macaé se enfrentam pelo Campeonato Carioca na volta do futebol ao vivo na TV Globo

Após o adiamento da rodada no último fim de semana, Vasco e Macaé entram em campo neste domingo (28/06) em jogo que marca a volta do futebol ao vivo na TV Globo. Com narração de Luís Roberto e comentários de Sandro Meira Ricci, Roger, Pedrinho (por vídeo) e Junior (por vídeo), a partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, terá transmissão para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além de Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora (MG). As demais praças assistem ao filme Os Vingadores, no Campeões de Bilheteria.

No SporTV, às 15h15, Madureira e Resende se enfrentam, com narração de Eduardo Moreno. No encerramento da rodada, às 19h, Gustavo Villani narra Fluminense x Volta Redonda. Na sequência, o Troca de Passes traz as informações sobre o domingo de futebol no Rio de Janeiro. As três partidas estarão disponíveis ao vivo no Premiere, que ainda transmite, às 11h, Botafogo x Cabofriense.

Confirmada a volta de todas as equipes ao Campeonato Carioca, a partir de segunda-feira (29/06), o “Redação SporTV” retorna ao estúdio depois de dois meses de edições remotas. O programa terá 30 minutos a mais e fica no ar de 10h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira. Na estreia do formato, o Redação recebe, por vídeo, Martin Fernandez, Carlos Eduardo Mansur e Rafaelle Seraphim.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.