NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 28/06/2020 - 22:11
TV Cultura conta com novidades nesta segunda

A partir desta segunda-feira (29/06), a TV Cultura contará com novidades.

Estreias

S.O.S Fada Manu

S.O.S Fada Manu narra as desventuras de Manu, uma aprendiz de fada madrinha, que pretende resolver os problemas de todos os habitantes do Reino com seu guarda-chuva, que é, na verdade, uma varinha mágica. Junto com seus amigos, o medroso João e o Duque, um sapo que acredita ser nobre, Manu ajuda as personagens de contos de fadas. Vai ao ar de segunda a sexta, nas manhãs do Quintal da Cultura, a partir das 7h30.

Ricky Zoom

Ricky Zoom traz o dia a dia do personagem que dá nome à série: Ricky Zoom. Construído para a velocidade, ele é uma pequena motocicleta que compartilha suas experiências e aventuras com sua comunidade e moto-amigos. Vai ao ar de segunda a sexta, nas manhãs do Quintal da Cultura, a partir das 7h30; e aos sábados e domingos, às 13h30.

Rev & Roll

Pela primeira vez no Brasil e exclusivamente na TV Cultura, Rev & Roll conta a história de Rev e seu melhor amigo, Rumble – um caminhão poderoso e ambicioso com personalidade de filhote. Lado a lado, eles partem em aventuras na cidade de Fender Bend. A animação vai ao ar de segunda a sexta, nas manhãs do Quintal da Cultura, a partir das 7h30; e aos sábados e domingos, às 13h45.

Trombra Trem

A animação nacional Tromba Trem acompanha a jornada de um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta. Juntos, Gajah, Duda e a colônia viajam num trem a vapor pela América Latina. Criada e dirigida por Zé Brandão, vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas tardes do Quintal da Cultura, a partir das 14h; e aos sábados, às 9h15.

Cocoricó

A TV Cultura estreia uma versão remasterizada em alta definição do Cocoricó. O infantil retrata o dia a dia de Júlio e seus amigos. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas manhãs do Quintal da Cultura, a partir das 7h30; e aos sábados e domingos, às 14h15.

Bubu e as Corujinhas 

A emissora passa a exibir novos episódios da série das corujinhas. Bubu e as Corujinhas retrata a história de Bubu, uma coruja que vive com sua família na floresta de Los Arboles. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h15 e 13h45; e aos sábados e domingos, às 14h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.