Considerando o Ranking da Pay-TV dos Sábados de 2020, o
Universal TV conseguiu a melhor colocação do ano com a programação especial do
#DiaDaSérie (20/06), ficando em quarto lugar no horário nobre (19h-01h).
No comparativo com os sábados anteriores do mês de junho
(06/06 e 13/06), o canal cresceu 22% em audiência. As séries que apresentaram
maior ganho de performance foram Chicago P.D., exibida às 10h30 (+83%), seguido
por Chicago Fire, exibida em dois horários: 16h20 (+64%) e 19h40 (+43%).
Nas redes sociais, a ação integrada aconteceu no Twitter,
Instagram, TikTok e Facebook. Mais de 13 milhões de pessoas foram impactadas
com conteúdo do próprio canal e de um time de influenciadores especialistas em
séries ao longo de uma semana.
No Instagram, foram mais de 1 milhão de interações do
público, entre curtidas, cliques e comentários. O filtro produzido para
Stories, "Que Série me Representa?", foi baixado mais de sete mil
vezes.