NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/07/2020 - 18:32
TV Globo transmite Botafogo e Portuguesa pela última rodada da Taça Rio

Na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Botafogo enfrenta Portuguesa nesta quarta-feira (01/07). A partida tem transmissão da TV Globo, após a novela “Fina Estampa”, para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além de Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora (MG). As demais praças assistem ao filme "Jogo do Dinheiro", no Cinema Especial. SporTV e Premiere exibem o jogo, válido pelo Grupo A, para todo o Brasil.

Luis Roberto comanda a transmissão da TV Globo, que tem comentários de Júnior (por vídeo), Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria. Para SporTV e Premiere, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários, de Paulo Vinícius Coelho, Paulo Nunes (por vídeo) e Sálvio Spinola (por vídeo). O repórter Klaus Barbosa traz s as informações do Estádio Luso Brasileiro.

Na quinta-feira é a vez dos jogos do Grupo B, todos com transmissão do Premiere. Macaé e Fluminense se enfrentam às 17h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá; enquanto às 20h o Vasco recebe o Madureira, em São Januário. Para avançar à semifinal, a equipe cruz-maltina precisa vencer e torcer por um tropeço do Volta Redonda, que no mesmo horário enfrenta o Resende, no Maracanã, jogo que também tem transmissão do SporTV.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.