NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/07/2020 - 20:00
"É de Casa" destaca retorno de bares e restaurantes em São Paulo e Rio de Janeiro

Neste sábado (04/07), “É de Casa” vai acompanhar como está sendo o retorno dos bares e restaurantes, em São Paulo, e no Rio de Janeiro. Os repórteres Mateus Luz e Ivo Modoglio vão mostrar como os estabelecimentos de cada cidade estão adotando as medidas de segurança. Ainda em São Paulo, a repórter Valéria Almeida vai contar como funcionará a multa para quem desrespeitar as regras do uso de máscara.  

Os apresentadores André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta vão exibir ainda o vídeo de Danilo Duarte, enfermeiro do CTI de um hospital carioca, em que ele afirma que as manhãs de sábado dos doentes têm sido mais animadas.

Entre outras pautas, o programa vai mostrar também que a moda dos carros de som está voltando nesta quarentena. A repórter Luiza Zveiter vai acompanhar uma das entregas de mensagem surpresa.

Também no matinal, André Marques vai bater um papo com a atriz Erika Januza e com o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, sobre a ansiedade da separação dos bichos durante uma viagem de férias. Alexandre passará dicas do que fazer para que o cão não sofra com essa ansiedade.  

Já Patricia Poeta vai contar como tem sido as aulas diante do novo normal. A apresentadora conversará ao vivo, por vídeo, com a educadora Andréa Ramal e com a atriz Ingrid Guimarães, que tem uma filha em idade escolar. Também por vídeo, a médica Thelma Assis contará como o contato dos familiares com os pacientes de COVID-19, por chamadas de vídeo feitas pelo celular, impactaram a recuperação dos doentes.  

O É de Casa começará mais cedo na TV Globo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.