NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 05/07/2020 - 23:44
"A Escrava Isaura" garante liderança isolada em Belo Horizonte, Salvador e Goiânia

O mês de junho consolidou os bons índices de audiência da novela A Escrava Isaura na programação da Record TV.  Escrita por Tiago Santiago, a produção tem direção-geral de Herval Rossano e é exibida de segunda a sexta na faixa das 15h15 às 16h.

Os dados listados são do Kantar Ibope Mídia. Tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto em São Paulo, a atração fechou a média do mês com o dobro da audiência do SBT, firmando-se no segundo lugar isolado.

Nos dois casos, cravou o placar favorável de 8 x 4 pontos sobre o SBT no horário de sua exibição. De share, registrou 18% e 16%, respectivamente.

A trama conquistou o melhor desempenho do ano na praça paulista, ainda, no dia 23/06. Foi quando marcou a combinação de 8,6 pontos de média e 18% de share.

Já em Belo Horizonte, Salvador e Goiânia, o folhetim atingiu os dois dígitos em audiência e garantiu a liderança isolada. No Distrito Federal, também chegou ao primeiro lugar.

Na praça baiana, a média mensal chegou aos 15 pontos, enquanto a TV Globo no mesmo horário ficou em 11 pontos. O share foi de 32% para a Record TV.

Já na praça mineira, com 13 pontos de média e 31% de share, a novela venceu a TV Globo, em junho, que marcou 8 de média no horário.

Ao registrar 11 pontos de média e 26% de share, a praça goiana também garantiu a primeira posição isolada na audiência mensal para A Escrava Isaura. Nessa mesma faixa horária em que é exibida a atração, a TV Globo obteve 10 pontos de média.

No Distrito Federal, a trama foi líder com 8 pontos de média e 18% de share.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.