NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 16/09/2020 - 17:25
EBC emite Nota de Pesar pela morte do Monsenhor José Roberto Rodrigues Devellard

A assessoria de comunicação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) emite nota de pesar pela morte do monsenhor José Roberto Rodrigues Devellard nesta terça-feira (15/09), no Rio de Janeiro. Segue na íntegra:

 

“A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lamenta profundamente a morte do monsenhor José Roberto Rodrigues Devellard nesta terça-feira, dia 15 de setembro de 2020, no Rio de Janeiro. Seu exemplo de fé e dedicação ficarão para sempre marcados na história do país e no coração dos fiéis.

As missas celebradas pelo Monsenhor Devellard no santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, faziam parte da programação dominical da TV Brasil, emissora pública da EBC. A Santa Missa é transmitida semanalmente às 8h pelo canal. A celebração do último domingo, dia 13, foi conduzida por ele.

Pároco durante 34 anos da Paróquia da Ressurreição, em Copacabana, na Zona Sul da capital, o monsenhor José Roberto Rodrigues Devellard estava com 75 anos. As informações são da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.