NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/09/2020 - 16:42
Julia Gama comenta escolha virtual do Miss Brasil 2020 no "Luciana By Night"

Nesta terça-feira (22/09), às 23h30, na RedeTV!, “Luciana By Night” recebe a Miss Brasil 2020, Julia Gama.

Eleita em agosto desse ano como a mais nova representante da beleza nacional, a gaúcha fala sobre a emoção de ter participado da cerimônia que, pela primeira vez em 66 anos, foi feita de maneira virtual e sem plateia por causa da pandemia. “Este ano foi completamente atípico. Tudo feito no sigilo porque não podia acontecer da maneira tradicional. Eu não sabia que estava sendo avaliada até que recebi um telefonema me convidando para ser a Miss Brasil 2020”, afirma.

Morando no sul da China desde 2016, Julia, atualmente com 27 anos, decidiu investir na carreira de atriz, além de modelar para marcas asiáticas. “Fui convidada para ser embaixadora de uma marca de cosméticos e fui para ficar um mês. Me apaixonei pela segurança e por eles serem queridos. Então logo enxerguei um mercado em que nenhuma atriz brasileira estava querendo explorar e pensei: Quero fazer isso. Fazer o que ninguém fez”, explica ela, que chegou a fazer dois filmes ao longo dos últimos anos.

Ainda no programa, Luciana recebe a dupla sertaneja Juan Marcus e Vinicius, que cantam o Single “Cortesia”, gravado em parceria com o cantor Dilsinho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.