NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/09/2020 - 20:21
É de Casa analisa impacto da pandemia do coronavírus na indústria da moda

No “É de Casa” deste sábado (26/09), o ator Murilo Rosa e o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são os convidados de Patricia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que participa por vídeo.

O programa vai mostrar o impacto da pandemia do coronavírus na indústria da moda e o reflexo na relação das pessoas com as roupas no dia a dia. Patricia Poeta vai bater um papo com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros sobre o assunto, e o casal vai contar, ainda, sobre a convivência durante a quarentena e como estão encarando o novo normal.  

No quadro Viva o Verde, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares ajudam o ator Murilo Rosa a cuidar das plantas da parede verde de sua casa, além de passar dicas sobre as melhores espécies para locais abertos e com muito vento e calor. Manoel Soares comanda o Sincerão Seniors e, no episódio deste sábado, os personagens fazem parte de uma ONG de São João Del Rei (MG). Manoel vai apresentar algumas gírias e expressões usadas em diferentes regiões do Brasil e perguntar se a turma mineira está por dentro do vocabulário falado pelo Brasil afora.  

De casa, Cissa Guimarães bate um papo com a cantora gospel Isadora Pompeo, que vai falar sobre sua vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No último episódio do quadro Pai On-line, Érico Brás vai abordar sobre o ciclo da vida e contar a história de um avô que virou figura paterna do neto após o falecimento do pai do menino e, também, a história de um filho que cuida do pai.

O quadro Bem Estar vai tirar dúvidas sobre o coronavírus, e Thelma Assim vai falar sobre o impacto de uma corrente do bem e como receber ajuda pode provocar uma reação em cadeia. No Tempero de Família, Rodrigo Hilbert faz um cozido com ingredientes que ele pega na casa da mãe e da avó. De sobremesa, prepara um pudim.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.