NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 26/09/2020 - 13:33
TV Brasil transmite jogo de futsal ACBF (RS) x Blumenau (SC) neste domingo

A TV Brasil transmite a partida ACBF (RS) x Blumenau (SC) pelo grupo B da Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (27/09), ao vivo, às 11h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, da cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Com narração de Ramiro Ruschel, o jogo pela sétima rodada do campeonato tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal e reportagens de Adriene Lacerda.

O time gaúcho se recuperou no campeonato ao derrotar o Marreco, fora de casa, no Paraná, por 4 3, no último domingo, com transmissão pela TV Brasil. Com a vitória, a ACBF soma 10 pontos em seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O clube também conhecido como Carlos Barbosa está na terceira posição do grupo com 55% de aproveitamento. A equipe está com saldo zero, pois marcou e sofreu 12 gols.

O adversário é o Blumenau que está na lanterna do Grupo B. O clube catarinense jogou apenas quatro partidas na competição e pode melhorar o retrospecto. Até agora, a equipe venceu apenas um confronto e perdeu três. O time precisa ganhar o jogo fora de casa para melhorar o desempenho até agora de apenas 25% com saldo negativo de três gols ao converter cinco e ter levado oito.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.